Arrow

Sobre nós

Conheça a empresa que elevou a qualidade de pisos modulares a um novo patamar.

Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

O futuro passa pela nossa linha do tempo

Quando surgimos, em 2010, já começamos inovando. Trouxemos ao mercado o que ninguém havia trazido até então. Conheça fatos e histórias marcantes sobre a CriaDeck.

2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2021
janeiro
Foto

O vislumbre de uma oportunidade

Após 7 anos de sociedade em uma empresa de som e iluminação, César conheceu a eficiência dos pisos plásticos modulares e resolveu apostar nisso. Criou, no fundo do seu quintal, a Piso Plastic, que, mais tarde, em 2012, recebeu o nome de Criadeck.

março
Foto

Inspirações e criatividade

César estudava Sistemas de Informação e programando nas linhas de comando em Cobol ilustrava ícones apenas com caracteres. Nessa época, conheceu um piso plástico residencial, estruturado com pequenos quadrados e, unindo uma ideia à outra, aplicou o conceito de pixel neste piso, para reproduzir logos.

abril
Foto

Casas Bahia: o primeiro cliente

O primeiro logotipo criado foi o das Casas Bahia. A primeira montagem de pisos customizados foi em um saldão da marca, em Itapevi/SP, que contou com a ajuda e a carona de André Roveri, amigo de César. Agradecimento especial a André Roveri.

março
Foto

A primeira cobertura para armazenagem

Novas demandas vieram e tivemos os primeiros sinais de crescimento da PisoPlastic. De repente, a empresa se via crescendo e diante da necessidade de montar uma cobertura maior para armazenagem de pisos. Adivinha onde?! No quintal da casa do César.

junho
Foto

Camarote da Brahma: a primeira grande montagem

A primeira grande montagem ocorreu no camarote da Brahma, em um dos famosos rodeios da cidade de Americana/SP. Foram 1.100 m² de área revestida. Um novo recorde.

fevereiro
Foto

Mudança de nome: de PisoPlastic para Criadeck

A empresa só passou a se chamar Criadeck mesmo em maio de 2012. A mudança visava um nome cuja pronúncia fosse mais fácil e que fizesse referência a pisos criativos.

agosto
Foto

Desenvolvimento da primeira LavaDeck

Com o volume crescente de pisos, higienizá-los passou a ser uma tarefa mais árdua. Por isso, foi desenvolvida a Lavadeck®, uma máquina feita para, ecologicamente, padronizar e agilizar a higienização.

novembro
Foto

Mais 21 rodeios atendidos

A empresa foi contratada para atender mais 21 rodeios, entre o Circuito Brahma e o Circuito Bavaria. Entre o estados de SP, MG, PR e RJ.

janeiro
Foto

Fazendo as malas e se mudando para um galpão

Após dois anos operando no quintal da casa do César, a Criadeck® se mudou, orgulhosamente, para uma área de um galpão de um amigo. Agradecimento especial a Luciano Daoud, da Entre Produções.

março
Foto

O piso Criadeck Pixel é lançado

Nos primeiros 3 anos, a empresa comprava e alugava um piso para vestiáriose os adaptava para serem usados em eventos. Nesse período, as imperfeições do piso e as necessidades do mercado foram estudadas e levadas em conta na criação do Criadeck Pixel, o primeiro piso plástico modular para eventos baseado no conceito de pixel.

abril
Foto

2.300 m² no Rodeio de Cotia

Um novo recorde de montagem é estabelecido. No total, foram 2.300 m² de pisos montados no Rodeio de Cotia, em camarotes e em todas as áreas vips.

julho
Foto

Primeira montagem em estádio: 3.800 m²

Pela primeira vez, a Criadeck “entrou em campo”. Foi lá no Estádio da Portuguesa em São Paulo. Montou 3.800 m² de pisos para a Fextinha, no Estádio do Canindé/SP.

setembro
Foto

6.700 m² na Corrida do Milhão, da Stock Car

No total, foram 6.700 m² de pisos montados nos camarotes do evento e nos paddock do Autódromo de Interlagos, que foi o palco da famosa Corrida do Milhão.

outubro
Foto

Início do projeto do Centro Logístico Criadeck

Anos de aperfeiçoamento logístico pediam um local estratégico e projetado para ser o mais moderno e eficiente centro logístico de fornecimento de pisos plásticos modulares para eventos.

dezembro
Foto

9.000 m² na final da Stock Car

Acelerando, na mesma velocidade dos motores V8 da Stock Car, a Criadeck produziu milhares de metros quadrados em 3 turnos ininterruptos para conseguir atender à final de 2017, no Autódromode Interlagos/SP.

julho
Foto

Lançamento do piso Criadeck MEGA

O Criadeck Pixel ganha um irmão maior, projetado para cobrir grandes áreas externas e único com módulos de passa cabos do mercado.

julho
Foto

Lançamento dos pisos Criadeck ARENA e ULTRA

Os Maiores e mais resistentes pisos da América Latina integram a família Criadeck para suprir a demanda de proteção de arenas multiusos nacionais e internacionais em aplicações com alto nível de carga.

Preparado para criar algo incrível?

Faça um orçamento